28 de junho de 2009

Como lidar com gente besta

Estou em Goiás a trabalho. Ainda em Congonhas, observei um casal usando máscaras cirúrgicas para se proteger da gripe suína. Destacavam-se na multidão porque eram os únicos a fazer isso.

Como ninguém que esteja efetivamente contaminado teria a permissão de ficar circulando por aí, era óbvio que se tratava apenas de uma idiotice preconceituosa de ambos. Por coincidência, os dois embarcaram no mesmo voo que eu, postando-se bem atrás de mim na hora de subir a escadinha do avião.

E aí, o que você faz? Óbvio: pega gripe suína por alguns segundos e começa a tossir freneticamente na direção dos dois, que fazem cara de nojo. E tosse mais ainda, como se estivesse nas últimas. Olhar aterrorizado.

Tenho ciência que quase fui detida pela Anvisa, mas que pelo menos eu me diverti, ah eu me diverti...

4 comentários:

Fábio disse...

Hahahaha! Encontrei um tiozinho usando máscara no metrô, na semana passada, e juro que tive vontade de fazer o mesmo. Mas faltou coragem, humpf. Bundão. Sensacional, Carol!

Anônimo disse...

Comentarei este post no seu Twitter.

Unknown disse...

Você não era assim... rsrsrs

Lello Lopes disse...

Genial!!!
Bjs