20 de agosto de 2009

A volta dos que não foram

Acho que vou ressuscitar isso aqui.

Essa onda de Twitter quase matou os blogs, aliado a sempre onipresente falta de tempo. Olhando por aí, vejo que sou uma regra, não uma exceção. Muitos não escrevem há semanas. Outros, já assumiram a desistência em definitivo, apesar de honrosas exceções. Alguns estão retomando aos poucos as postagens.

Vou tentar fazer parte deste último grupo. Uma alternativa é fazer textos mais curtos. Ou postar em dias certos. A verificar.

Até porque o Twitter encheu o saco. Qualquer zé-mané/empresa-de-fundo-de-quintal hoje tem um Twitter só para estar na moda. Na boa, 140 caracteres é muito pouco e superficial, poucos conseguem ser relevantes. No final das contas parece uma grande feira, com todo mundo gritando para chamar sua atenção.

Acho que uma coisa boa disso tudo é que os blogs, de uma maneira geral, vão ficar melhores.

Ah, que quiser seguir é @carolcanossa. Mas, a depender do meu humor neste momento, vai virar mesmo é um grande divulgador de links.

4 comentários:

Fábio disse...

Infelizmente, acho que faço parte do segundo grupo, o dos que assumiram a desistência em definitivo. Mas fico aliviado por saber que você vai continuar firme por aqui, viu? :)

Eu gostei do Twitter, embora tenha resistido bastante a aderir à modinha. Apareça por lá também, vai!

Beijo

PS: Ah, o campeão voltou. Eu bem que avisei que vocês não deviam contratar o Muricy... ;)

Unknown disse...

Fala sério...
Eu me perguntando onde estava a autora, e ela de recadinhos no Twitter. E nem pra passar pra galera.

Carolina Maria, a Canossa disse...

Fábio - Vou aparecer sim... é que essas coisas dependem do meu humor, hahahaha.

Quanto ao Muricy: ah, ele é legal, vai.

Marcos - Vou parar com essas viadagens, prometo.

Mané disse...

Fico feliz pela volta, Carol. Até porque resisto bravamente no mundo dos blogs.

Mas admito: acho que vou criar um Twitter.