26 de dezembro de 2008

Interior

Um Feliz Natal a todos, antes de tudo. Ignorem o fato de hoje já ser dia 26.

O bom de Minas Gerais é que só uma pessoa da minha família tem, ao mesmo tempo, internet banda larga em casa e intimidade suficiente comigo para que eu possa usá-la sem criar clima de constrangimento. Mas como ela prefere me ensinar a lavar o Carnossa da maneira correta (estava sujo que só...), só abri meu e-mail uma vez desde sábado.

Incrível como a gente consegue se livrar fácil, fácil dessas coisas de computador. Aproveito então para exercer meus dotes de babá, que só aparecem uma vez ao ano, justamente nesta época. Ao todo, são oito crianças de até dois a seis anos - todas devidamente uniformizadas com a camisa verde-limão do Palmeiras e que tiram um sarro da tua cara porque você puxa o erre, um absurrrrdo por aqui.

Mas abriu uma lan house aqui perto e o vício não resistiu. Só que já, já vou embora porque é preciso comprar pão de queijo, que são incrivelmente baratos por aqui. Dá até raiva de pagar mais de um real a unidade em São Paulo.

São Paulo? É, eu vi na parabólica que está chovendo a cântaros lá, assim como no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Aqui chove e esquenta, chove e esquenta. A passagem de volta está marcada para domingo (por que a São Silvestre não é em maio?), mas a chegada mesmo no Tietê é só na segunda. Longe demais, principalmente quando quatro caras ficam a VIAGEM INTEIRA conversando e mexendo com o povo. Inacreditável a minha sorte para essas coisas.

O ruim de lan house é que eu sempre acho que o tempo está acabando e isso potencializa a procrastinação de não escrever nada aqui. Então, eu leio um monte de blog em uma mal feita leitura dinâmica, dou uma passada lá no serviço que ninguém é de ferro (workholic!), vejo os e-mails, lembro que o Rodrigo deve estar p*to da vida porque eu não cumpri a promessa de organizar as traduções...

Graças a Deus, o pequi ficou longe de mim dessa vez. Nem o cheiro eu senti. O celular também não pega por aqui, graças aos bons serviços prestados pela Vivo. Mas tem até o lado bom porque o isolamento te faz pensar tudo e refazer as promessas não-cumpridas dos anos anteriores. E que é claro não serão cumpridas de novo (ou não).

Ah, e também dá para pesquisar bastante nos camelôs a quarta temporada de Lost, que eu não consigo baixar no meu computador paulista nem por milagre. Igualmente bom para se livrar dos calos do show da Madonna ((modo gay on) Diiiiivvvvvaaaaaaaaaa (modo gay off)).

Interior é assim.

6 comentários:

Jaque disse...

eu não tive calos por causa do show, mas fiquei meio retardada uns três dias, cantando e dançando pela casa...

Flávia Romero disse...

Eu tbm estou nessa fase de aproveitar o interior. Domingo estou de volta. Para de ser gay e vamos fazer algo.

Anônimo disse...

Não consigo imaginar a Carol pulando no show da Madonna... :)

Anônimo disse...

Foi ver a Madonna lá no Morumtri, é?

:)

E bom retorno das belas Minas Gerais, Carol. Voltei de viagem hoje também, agora há pouco, e foi tão bommmmmmmmmmmmm... Ai, ai.

Feliz 2009 pra ti, viu? E boa labuta aos pobres mortais que trabalharão neste fim de ano (sim, eu também. Humpf!). Beijo!

Carolina Maria, a Canossa disse...

Jaq - Putz, nunca mais dou uma volta no Morumbi e ando até quase Osasco de salto. Mas valeu: daqui a 15 anos, estarei lá!

Flá - Estou a postos na hora que sua agenda permitir!

Mané - Há mais segredos entre o céu e a terra do que você pode imaginar... hahaha

Fábio - Mas que estadiozinho longe, nhei? rs.... Boa São Silvestre para nós e um 2009 melhor ainda! Bjo.

Anônimo disse...

Carol até q esse chove e não molha de Bocaiúva pegou, sabe choveu realmente na madrugada de hoje, pena q vc não tá aqui pra comprovar...
Bjos
Vera