29 de fevereiro de 2008

O dia de 30 horas e a arte da procrastinação

Alguém aqui ainda se lembra daquele slogan do Unibanco, no qual o dia tem 30 horas? Ou daquele poder da Punk, a levada da breca, em que ela junta os dois dedos indicadores e pára o tempo? É, eu realmente precisava a aprender fazer esses truques. Eu ando com a leve impressão que o tempo tem passado mais rápido ultimamente. Quando percebi, já estava há quase 20 dias sem escrever aqui, a despeito da idéia de tentar atualizar o espaço com mais frequência.

A verdade é que, como diria a filósofa Narcisa Tamborindeguy, os últimos dias foram um "loucura". Na últimas três semanas eu engrenei de vez no novo (velho) emprego, fui trabalhar em Franca (juro que teve gente que pensou que tinha sido na França), colei grau, badalei na festa de formatura, ganhei cariucatura, dei entrevista para a Bárbara Gancia (e ganhei mais uma história bizarra na vida) e tive o direito de ter acesso a um dos lugares mais visados de um certo ponto de determinada avenida de São Paulo. Ah, e eu também comemorei o fato de a Escrava Isaura estar finalmente livre.

Mas isso tudo não é desculpa perto da minha grande procrastinação. Ando com uma incrível capacidade de me atrapalhar na hora de organizar as coisas que eu tenho de fazer e o blog é quem paga o pato. Se eu já tô assim em fevereiro, não tenho idéia do que será de mim no final do ano.

6 comentários:

Felipe Held disse...

O final do ano vai ser fichinha, Carol. O problemão mesmo vai ser a meiuca do ano, com os preparatórios e o famigerado Pequim-2008.

Anônimo disse...

Só sei que vc me deve fotos.

Anônimo disse...

Ei, tipo, como assim você fica 3 semanas sem escrever nada no blog, volta com uma porrada de novidades bacanas e não as explica nos mínimos detalhes? Humpf!

Parabééééééééns pelo novo-velho-emprego! Tenho certeza de que a GE ganha, assim, mais uma excelente repórter. Ou melhor: deixa de perdê-la, né? =) Parabéns mesmo, muito legal!

Beijo

Thá disse...

Ah, Carol, concordo com o Fábio. Você volta assim, de repente, cheia de novidades, e não dá detalhes de nenhuma??? Coloca essas novis na roda, mulher!

Beijos e parabéns por sair da fila do desempregoooooo! Hehehe!

=)

Anônimo disse...

Vou defender: passei umas três semanas ficando louco e calvo. Dormindo mal e me alimentando pior. É claro que eu sou meio masoquista e adorei tudo isso, mas descansar ainda consegue ser melhor!

Carolina Maria, a Canossa disse...

Held:Mas vai ser divertido, convenhamos...
Trotta:Tenha paciência.
Fábio:Calma, calma, não criemos pânico. Obrigado pelas felicitações.
Thá:Calma, calma, não criemos pânico. Obrigado pelas felicitações. (2). Estou arrumando a rotina aos poucos!
Mané:Você é um belo de um pé frio, isso sim.