4 de março de 2008

Bem-vindo ao maravilhoso mundo dos bancos

Deus, o InternetBank do Bradesco tem tanta obsessão com segurança que chega a ser irritante. Falta pedir para você peidar ao lado da CPU para analisar a composição dos seus gases. E o pior é que eu não confio que meu dinheirim suado realmente esteja seguro.

Dá vontade de mandá-los a mer** e ficar com toda a grana da conta (que já nem é muita mesmo) só para se livrar desse inferno. Mas até para isso deve ter uma burocracia do tamanho da Avenida Paulista.

Falando em inferno, alguém aqui já tentou cancelar um cartão de crédito porque não usa essas coisas e, consequentemente, não quer pagar a maldita anuidade? Pois bem, acho que essa opção é inexistente no universo. Só pode ser. Mas vou continuar tentando.

Se bem que acho mesmo é que vou começar a guardar dinheiro debaixo do colchão.

7 comentários:

Anônimo disse...

"Lamento, senhor, mas para usar o bradesco internet banking de outro país o senhor teria que ter gerado uma senha antes. Obrigada e bom dia".

Bacana, né? Gostei da idéia do colchão, vovó fazia isso e era mais feliz.

Anônimo disse...

Eu que o diga: bem-vinda ao mundo daqueles que odeiam a tecnologia burocrática dos bancos. Como ela atrapalha, meu Deus...

Anônimo disse...

E imaginar que são eles, os bancos, os que mais ganham dinheiro no Brasil, né? Humpf.

Aliás, "nunca-antes-neste-país" os bancos lucraram tanto quanto no atual governo "de esquerda" de Luiz Inácio. Que beleza!

;)

Anônimo disse...

Eu ODEIO o Bradesco (tô até na comunidade do Orkut) principalmente por causa do Internet Banking. Que é incompatível com Mac.

Podiam muito bem aprender uma lição ou duas com o Internet Banking do Itaú e do Real. Mas meu palpite é que eles não querem mesmo que a gente use.

Felipe Held disse...

Post com comentários do LM merecem ficar guardadinhos no arquivo pessoal ao lado de especiais de vôlei, canoagem e tudo mais.

Mas o Internet Banking do Bradesco não é tão ruim assim. Eu ter aprendido como fazer meu dinheirinho render alguns trocados de pinga. Mas é claro que aquele cartão a mais com chaves é uma droga.

E a tempo: assim como você esperava aquele meu post do clássico, eu e toda a comunidade mianmarense esperamos pelo seu relato da entrevista pra Bárbara!

Carolina Maria, a Canossa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Maria, a Canossa disse...

Lm: Vovó era bem mais feliz, mas não posso dizer o mesmo do vizinho avarento dela que insistiu em ficar com as mesmas notas apesar da 300 mudanças de moedas do Brasil na metade do século XX. E o odeio o Bradesco com cada vez mais forças, a ponto de mamãe achar que eles vão me expulsar do banco.

Mané: O pior é que eles já conseguiram atrapalhar minha vida ainda mais. Aguarde novos capítulos.

Fábio:Antes, eu queria ser deputada, mas agora meu sonho é ser dona de banco.

Trotta: Adivinhe qual a última comunidade do Orkut que eu entrei?

Held:Seu pai é acionista do Bradesco? Só assim para eles não infernizarem a sua vida. Sobre a Bárbara, aguarde os próximos capítulos. :-P

O comentário excluído acima é meu mesmo. Apertei post sem querer. Eu (ainda não virei)não sou censora.