3 de julho de 2007

Geração Saúde

Ontem teve teste de flexibilidade na fantástica (e feliz) ginástica laboral da GE. É a segunda vez que passo por isso: no ano passado, acho que atingi - em um esforço sobre humano - uns 15cm. Semanas depois, o resultado apontou que esta seria uma marca muito ruim... mesmo que eu tivesse mais de 69 anos (tenho provas documentais).

O fato é que, mesmo me alimentando pior e dormindo menos que naquela época, eu consegui 21cm desta vez. Uh-hu!
Ah, vou ignorar o fato de que os meus músculos da perna estiveram perto de estourar e a minha patela quase saiu para fora.

4 comentários:

Yuri disse...

MEU DEUS PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DESTE BLOG EU SOU A PRIMEIRA A COMENTAR QUE HONRA

Carolina Maria, a Canossa disse...

Yu, é por causa de comentários como este e o anterior que eu te amo (mas continuo zero, you know)!

Thiago disse...

Você traiu o movimento anti-ginástica laboral!

Anônimo disse...

OK, OK... Um ano e meio de GE e a coisa mais legal que eu fiz foi entrevistar a Ana Moser. Agora, é só eu tirar dez dias de férias que o Felipe pega a pauta da seleção sensual de softbol e a redação pega esses testes engraçados.

O que é isso? É de propósito?