20 de março de 2007

Propaganda básica (e rápida)



Ok, eu também detesto isso. Mas eu não resisti. E, vá lá, um pouco de marketing pessoal não faz mal a ninguém. É que mandaram um e-mail para a redação pedindo uns palpites para a temporada 2007 da Fórmula 1. E não é que publicaram os meus?



A revista é essa aí acima. Um guia muito bem feito pela Playoff Editora, que não apenas fala do presente, mas relembra os tempos de Nelson Piquet e Ayrton Senna. Quem quiser conferir as opiniões detalhadas de cada um, é só clicar aqui.

Nos próximos dias, este blog volta a programação normal.

4 comentários:

Thiago disse...

Quantas garrafas de "guaraná fermentado" você ganhou para emitir tais opiniões? :-P

(Desculpa, é que a piada da plaquinha eu já fiz no post anterior...)

Anônimo disse...

Ora, e que mal há em um pouco de marketing pessoal?

Só aposto em outra ordem: Raikkonen, Alonso, Massa, Fisichella, Hamilton, Heidfeld, Button, Kubica, Rubinho e Kovalainen.

Moral lá em cima, hein Carol? Parabéns!

Anônimo disse...

COISA CHIQUE!!!!!!!! Eu quero essa revista, buá!

Anônimo disse...

Ai, solta...
Eu não acreditaria em seus palpites. Se fossem bons, você teria levado todo o dinheiro do bolão da Copa.

(o que me fez pensar que houve maracutaia... hummm...)