27 de março de 2007

Pequenas felicidades da vida

Nada melhor para te animar do que em plena manhã de terça-feira um ônibus vazio, totalmente vazio, aparecer do nada rumo ao seu destino. Especialmente um minuto depois que você ficou com preguiça de entrar no coletivo que você deveria (completamente lotado). E eles seguem praticamente juntos até o destino final.
Juro que a minha vontade era gritar da janela: "Chupem, todos!". Mas eu não estava tão malvada assim. Não sei o porquê, mas acho que isso nunca mais vai acontecer comigo. Deve ter sido uma alucinação. Só pode.

Definitivamente, os brasileiros iriam produzir bem mais se não tivessem que enfrentar a tortura dos ônibus todas as manhãs. Acho que vou mandar a sugestão para o Guido Mantega. Taxa Selic? Inflação? Bah...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa! Cada vez que isso acontece comigo uma felicidade imensa me toma por dentro. É uma sensação indescrítivel ver um monte de babacas apressados e que vão morrer cedo de ataque do coração brigando para ver quem arruma um lugar para ficar em pé dentro do ônibus.
É um problema de qualidade de vida.