3 de março de 2007

Páginas da vida

Pela primeira vez em toda a minha vida um final de novela me agradou 100%. Sim, eu vejo (algumas) novelas. Sim de novo, eu gosto do Maneco. Sim mais uma vez, eu adorei que a gloriosa Marta não tenha morrido/sido presa/enloquecido totalmente. E que a Sandra tenha se dado bem no final das contas. Vilão tem mais é que ser feliz.

Vamos ver a próxima, mas já vou ser preconceituosa: o auge da carreira do Gilberto Braga foi "Dacin' Days" . Depois, é ladeira abaixo.

Ah, claro. A Renata Sorrah é ótima, mas toda vez que eu olhava para ela eu via a Nazaré, de "Senhora do Destino". Tinha a singela impressão de que, uma hora ou outra, ela iria sequestrar o Francisco (que menino lindo, não?) e a Clarinha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Carol, que delícia de blog, mulher!

Acabou de ganhar, coitada, mais um leitor fiel - e chato, admito. Saiba que também é muito bem-vinda nos meus pitacos.

Eu também sou fã absoluto do Maneco, como já deve ter percebido... Até gosto do Gilberto Braga e, convenhamos, "Celebridade" foi bem legal, vai... :)

Beijo!

Anônimo disse...

AAAAAAH, aquele Francisco não era a coisa mais linda? E a Sandra se mostrou a melhor parte da novela.

Agora, chamar o Manoel carlos de Maneco é muito intimidade. depois fala do Del Rios que chama o Francisco Buarque de Hollanda de "Chico"...

Beijosssss

Victor disse...

Você assiste novela?

Que decepção.

Anônimo disse...

Nossa, Canossa essa novela foi uma bossa...digo, bosta.

Fuser disse...

O texto começa bem, mas descamba pra puxação de saco. Se eu pudesse, circularia no meu monitor os trechos mais críticos com a minha caneta vermelha.

Em alguns pontos, tive dúvidas se você realmente dominava o assunto. Você viu a novela?