4 de março de 2007

Che bella cosa!

(Crédito: Folha Imagem)

O primeiro post esportivo deste blog não poderia ser mais feliz. Meter 3 a 0 no maior clássico do Brasil vale pelo título do Paulistão. Sem contar que a vantagem no histórico subiu um pouquinho mais: agora são quatro vitórias a mais.

Este singelo blog faz toda a corte para o Animal, que com 30 e tantos anos ainda foi capaz de dar um baile na defesa dos gambás (ok, a zaga deles não é grande coisa...). Valeu também pelos dribles do Valdívia "El Mago", que contrariou o lado de lá, a bela atuação do Martinez e a boa estratégia armada pelo Caio Júnior.

Lamentável apenas o gol de bicicleta do Cristiano não ter saído, graças a uma - como definiu o próprio Jean - cagada. Mas tudo bem, o querido Leão continua se mostrando um gênio... para os adversários!

Ah, é Edmundo!

8 comentários:

Anônimo disse...

1. Se o Edmundo deu um baile, foi um baile da 3ª idade.

2. Não foi o Caio Júnior que armou uma boa estratégia, foi o Leão que não armou estratégia nenhuma.

Quanto ao resto, infelizmente, eu não tenho nada a declarar.

Anônimo disse...

Ontem vivi uma tarde de palmeirense, admito. :)

Aliás, foi a segunda vez: em 1999 e 2000, nos duelos Palmeiras x Corinthians pela Libertadores, eu também torci por vocês...

Salve o Animal!

Victor disse...

Lindo o espetáculo de ontem, simplesmente lindo.

E, para nossa alegria, Leão fica!

Anônimo disse...

Cid é um ser humano amargurado.

Fábio é um cara legal. E desde o citado jogo por ele ("partiu Marcelinho, foi para a bola... DEFENDEU MAAAARCOS!") eu não sentia tanta alegria. Quer dizer, seu eu não tivesse trocado o Palmeiras pelo Londrina, seria mais legal.

Mas depois de meter 3 a 1 no São Paulo, empatar com o Santos em 3 a 3 e fazer 3 a 0 no Corinthians, como aceitar empate com o Rio Claro e derrota para o Ituano?

Tá linkada, viu Carol? Poderia ter avisado antes do seu blog, viu?

Fuser disse...

- O primeiro parágrafo está tosco

- Segundo parágrafo: "30 e poucos anos". Total imprecisão jornalística. Você apurou isso?

- "Lamentável apenas o gol de bicicleta do Cristiano não ter saído, graças a uma - como definiu o próprio Jean - cagada". Como você pode afirmar isso? Você estava lá? Tem testemunhas que comprovam?

- "Ah, é Edmundo!". Final ruim. Refaça e me entregue na semana que vem.

Anônimo disse...

Tudo bem que vc nem se deu conta, mas o São Bernado bateu o Araçatuba por 1 a 0 na A3 do Paulista

Yuri disse...

Percebeu que o Hugo ficou por baixo do Fuser? Pois é.

(Eu vim comentar num post esportivo, o que você esperava que eu dissesse?)

Anônimo disse...

Que felicidade...