31 de dezembro de 2009

Os melhores Esseemeesses de 2009

Eu adoro retrospectivas, mas este ano estou meio sem saco para isso. Porém, ao não ter nada para fazer no ônibus hoje, descobri que possuo em mãos um imenso material que sintetiza a temporada 2009, ainda que parcialmente.

São os melhores SMSs recebidos nos últimos 12 meses - e viva a minha desorganização de sempre esquecer de apagar as mensagens! Trata-se também de uma boa maneira de se avaliar o naipe dos malucos com quem ando.

Confira a lista:

1. "César Maluco acabou de me entrevistar. E eu tô bem louco. Imagina o que saiu"

(Held, 06/08/2009, às 20h02, em circunstâncias até hoje não totalmente esclarecidas)

2. "Vou morrer! Estou com uma bola no estômago! Socorro! Vou acabar de digerir na semana que vem"

(Flávia, 31/07/2009, às 0h22, divagando sobre as delícias e o tamanho das porções após jantar no Outback)

3. "Meu, vc tá na tv! Tá passando a matéria do Zina com o Rubinho"

(Helô, 18/10/2009, às 22h59, lembrando das coisas que só o jornalismo faz por você)

4. "Como vc é ingenua. O Michael tem pacto com o diabo, ele não morreu"

(Luisa, 25/06/2009, às 21h22, argumentando sobre o porquê Michael Jackson não vai puxar o pé dela à noite)

5. "OBINA E KEIRRISSON, HOJE CHOVE CANIVETE"

(Victor, 31/05/2009, às 19h50, comentando o resultado parcial de Palmeiras x Barueri, na quarta rodada do Brasileirão. Minutos depois, tomamos o empate e o jogo acabou 2 a 2)

6. "Passei a tarde detina na policia militar ambiental do mato grosso por pescar sem licença do Ibama. Excelente! Já não tenho mais a ficha limpa"

(Flávia, 18/10/2009, às 19h46, informando sobre suas férias. O pior é que é tudo verdade)

7. "A partir de agora vou dormir em todos os GPs. Deu sorte"

(Raul, 23/08/2009, às 17h35, feliz da vida porque o Rubinho tinha vencido o GP da Europa, a 100ª vitória do Brasil na F-1. Neste dia, descobrimos que o segredo para Barrichello chegar em primeiro é Raul dormindo na corrida + eu assistindo a prova com volume baixo + o próprio chegando ao autódromo com camisa do Corinthians. Infelizmente, não conseguimos repetir a mandiga na maioria das corridas restantes e o título foi para o Button)

8. "Wii agora só depois de umas horas de academia. Obrigado. Bjs"

(André Cid, 27/05/2009, às 14h41, tomando notas mentais um dia após jogar estes videogames modernos)

9. "Aí chego em casa, tá o Solera aqui na recepção"

(Trotta, 06/10/2009, às 23h17, provando que a TV Gazeta está presente em todos os momentos da sua vida)

10. "Obinaaaaaaaaaaa! Chupa, gambazada" / "OBINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" / "MASSACREEEEEEEEEEEE")

(Victor, 26/07/2009, às 16h34, 17h22 e 17h27, em sequência de SMSs que sintetiza um dos poucos momentos felizes do Palmeiras em 2009)

Um comentário:

Anônimo disse...

Aêêêêê! Não acredito que eu apareci! \o/ Gostei, hahaha! Vou imitar vc de novo e guardar as SMS bacanas, além de manter só os scraps divertidos, como vc faz.

E eu ouvi toda a história da prisão da Flávia e atesto que é verdade. Ou pelo menos pareceu, quando ela contou. :)

Beijão, Canosselha! E feliz ano novo!