6 de dezembro de 2008

Nova fase

"Esse Papai Noel parece um velho ermitão tarado"

Este foi o primeiro comentário que minha mãe fez quando eu, toda empolgada, a chamei para ver o novo design do Nossa, Canossa. Como o Natal já está logo ali e, consequentemente, serei obrigada a mudar a imagem, resolvi ignorar a referida observação.

Aliás, trocar a imagem acima com uma frequência aleatória é uma das idéias para a nova fase deste blog que, tadinho, andava meio abandonado (a ponto de tomar um puxão de orelha público do Bianchin). Culpa da ressaca olímpica, da loucura da Fórmula 1, de uma série de mudanças aqui e acolá e, principalmente da minha procrastinação.

Tentarei - mas não garanto nada - evitar que este espaço continue adepto do slow-blogging. Aos poucos também quero dar uma melhor atualizada nos links da direita. É, eu leio várias páginas que não estão aí, mas estou com preguiça de procurar agora.

Resolvi ainda acabar com aquele brega estiloso verde-laranja (Deus, onde estava o meu bom gosto esse tempo todo?). Foram alguns bons minutos de luta contra o Photoshop e, principalmente, contra o maldito plugin do Flash do meu Firefox, que insiste em dar pau, no mínimo, uma vez a cada dez minutos, fechando o navegador.

Enfim, comentem as mudanças se acharem que devem comentar. Ou não.

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da nova foto do perfil, hehehe!

Anônimo disse...

Ahhhh pelo menos o puxão de orelha serviu de alguma coisa, né?

Que alegria, aguardarei os novos posts então.

Anônimo disse...

Ficou beeeeeeeeeeeeeeeeem melhor (se bem que eu achava o antigo também bem bonitinho)! E que foto fofa ali em cima! :)

O detalhe negativo fica por conta do tom excessivamente alviverde, mas tudo bem, a gente entende...

Nossa Canossa versão 2009! Aprovadíssimo, viu? Beijo!

Carolina Maria, a Canossa disse...

Trotta - Essa foto tem uma boa história por trás. Qualquer dia eu conto.

Victor - Serviu sim. Repetindo a promessa: vou tentar manter isso aqui atualizado.

Fábio - Hahahahahaha, valeu. Quanto ao verde, não tem jeito: é a minha cor favorita. :-P

aline disse...

tá bem legal sim, canossa!
que bom que vc quer retomar o blog, pq eu carimbava o cartão de ponto aqui todo santo dia, na época da olimpíada. e eu espiei durante o brasileiro, mas nada. enfim.

sabe uma coisa que eu não esqueço e vc prometeu contar um dia? sobre aquela jovem e aguada ginasta, por quem vc parece nutrir alguma bronca. tipo, eu sou curiosa. D:

um abraço

Carolina Maria, a Canossa disse...

Aline - Caramba, você ainda lembra disso? Hahahahahaha. Então, na verdade, com a tal ginasta eu nunca tive nenhum problema específico, é só implicância minha mesmo com aquele jeito aguado dela, que torna uma entrevista besta em uma tarefa homérica. Mas isso não quer dizer que nunca houve causos com outros atletas/gente do esporte malas... hahahaha. Bjo.

Unknown disse...

Sempre gostei do layout do blog, do jeitão dele.
E depois de saber que é produzido sob o Firefox, aí que gostei mesmo!!! =]