30 de outubro de 2008

De volta (ou não)

Correria maluca e muitas inserções no mundo dos ricos na última semana. Primeiro, Athina Onassis Horse Blá Blá Blá Show e um encontro com toda a altíssima classe paulistana (menos traumático que no ano passado, mas ainda assim traumático porque quase fui expulsa ao querer fazer meu trabalho - conto depois em maiores detalhes).
Depois, "jogar" golfe com a Daiane e o Cielo em clube bacanudo inserido numa área pobre da zona Sul. Na sequência, milhões de coisas a fazer com a aproximação da F-1 no Brasil. Os carros então chegam e é hora de ir a Interlagos. No meio do caminho, porém, é preciso ver o Massa doando livros em escola pública ao mesmo tempo em que se enrola para dizer qual foi o último livro que leu.
Daí que é a vez de ver o "principezinho" (gay?) Nico Rosberg em um hotel "outro pedigree" da Avenida Paulista. No dia seguinte voltar ao golfe bacanudo para falar com o Nelsinho, acompanhar a mala do Webber (desculpe, Mané) e rir das piadas do David Coulthard. Agora, correria para dar um alô ao menino Kimi em um terceiro hotel fodástico e ver o que Hamilton tem a dizer no autódromo.
Tô quase virando burguesa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Burguesa, burguesa, burguesa! Essa é a verdadeira imprensa burguesa, como gostam de dizer os petistas, hehehe.

E eu tenho reclamado muito de sua ausência no blog, mas também tenho acompanhado todas as matérias na GE (a gente usa lá no site da firma, né?). Parabéns pelo trabalho, viu? E volta logo. Beijo!

PS: O que a bola de cristal "canossiana", que cravou Raikkonen campeão em 2007, prevê para o próximo domingo, hein?

Carolina Maria, a Canossa disse...

(momento Vera Verão)

EEEEEpppppaaaaa! Burguesa, não!

Obrigado pelo parabéns, Fábio. Quanto a domingo, dá Hamilton. Se bem que estou com uma sensação de o Alonso vai tirá-lo da prova, mas o motor do Massa estourará três voltas antes do final...

Anônimo disse...

Menino Kimi, hein? Sua palavra tá perdendo o valor, minha cara!

E se eu não estou enganado, morei na frente desse clube bacanudo da Zona Sul, atravessando a avenida.

Beijo!

Anônimo disse...

Ô, lôco!!! Webber não é mala!!!

Sério: o fim da Era Coulthard deixaria a F-1 vazia. Agora, só teremos esses Vettel, Hamilton e Massa pré-fabricados.

VAI, ALONSO!!!