23 de setembro de 2008

The greatest deaths in the world

Semana passada, em um ônibus paulistano:

Pessoa 1 - Blá, blá, blá, blá (alguém falando alto algo que eu não sei o que era porque estava mais preocupada pensando na morte da bezerra)...

Pessoa 2 - Ow, não fala isso não. O pai de uma amiga minha matou uma mulher com um carrinho de supermercado!

(modo despertar minha atenção em alerta máximo on). Eu - (pensando) COMO ASSIM? ELE É SEM NOÇÃO AO PONTO DE JOGAR O CARRINHO NA CABEÇA DELA?

Todos os amigos da Pessoa 2 presentes - COMO ASSIM? ELE É SEM NOÇÃO AO PONTO DE JOGAR O CARRINHO NA CABEÇA DELA?

Pessoa 2 - Ah, não sei direito. Parece que quando ele era novo estava apostando corrida com um carrinho de supermercado, atropelou a mulher, ela caiu e morreu.

Já dizia Guimarães Rosa: viver é negócio muito perigoso.

Quer saber mais sobre mortes bizarras? A Wikipédia tem uma lista cronológica sobre o assunto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Morte bizarra é pouco, né? Credo!

E, como também dizia Guimarães, "as pessoas não morrem; ficam encantadas". :)

Unknown disse...

Obrigado pelo link!

Continue visitando, que prometo atualizar sempre que possível.
Ah, e continue comentando!

Tô indo atrás do link. Adoro essas coisas de humor negro!

See ya!

Felipe Held disse...

Carajo!

Anônimo disse...

OK, não dá pra não rir.

Mas deve ser uma culpa foda (além de ser das mais bizarras) você saber que matou uma mulher quando era criança.

E com um carrinho de supermercado.

Um carrinho de supermercado.

Carolina Maria, a Canossa disse...

Fábio - Nesse caso, acho que a mulher não ficou muito encantada não...

João - Eu amo humor negro. Amo.

Held - A Argentina ainda está no seu sangue, não?

Mané - Eu não só ficaria complexada pelo resto da minha vida, como pelo restante de todas as encarnações.

Thiago Apenas disse...

Competição é sempre assim: Uns ganham outros perdem e alguns morrem.