15 de agosto de 2008

Sobre como as Olimpíadas afetam o bom senso das pessoas

Não vou dizer quem foi, mas posso garantir que isso realmente ocorreu em uma madrugada olímpica de uma redação de esportes por aí...

Três horas da manhã. Pessoas surtando porque estão trabalhando mais do que os advogados do Maluf. Começa um papo qualquer:

Interlocutor 1: Puxa, vocês acreditam que eu nunca fui ao JUCA, mesmo estando o terceiro ano da Cásper?

Interlocutor 2: Jura? Mas por quê?

Interlocutor 1: Ah, no primeiro ano eu tinha um outro compromisso na data. No segundo eu trabalhei. E agora terceiro, era aniversário da minha avó, que, coitada, já estava bem velhinha e doente... Eu achei melhor ficar com ela.

Interlocutor 2: E eu aposto que você perdeu o JUCA e ela continua viva...

Interlocutor 1 (constrangido): Bom, na verdade, não... ela morreu...

Intercutor 2 (na maior inocência do mundo): Ah, menos mal, né....

Um comentário:

Felipe Held disse...

Ok, depois aceito os nomes dos interlocutores. hahahahah