13 de junho de 2008

Como obter uma informação (versão que se espalhou)

Por motivos éticos (ha-ha-ha), eu não vou revelar o nome da pessoa, mas segue-se diálogo ocorrido alguns dias atrás.

- Alô?

- Alô... é o Cuca?

- Sim, é ele...

- Aqui é fulano da Gazeta Esportiva, tudo bom?

- Tudo.

- Então, é verdade que você fechou com o Santos?

- É, sim.

- Até quando?

- Final do ano que vem.

- Você está pensando em algum reforço pro time e tal?

- Não penso em reforços ainda. Vou tocar o jogo no final de semana para avaliar a equipe para depois pensar em algo. O meu pensamento é o mesmo do Marcelo Teixeira, do Dr. Norberto e da diretoria do Santos, então, vamos devagarzinho.

- Certo... e você já tem uma meta inicial?

- O meu objetivo é a vaga na Libertadores.

- Tá, agora... será que você poderia me dizer o quanto vai ganhar no Santos? É mais que no Botafogo?

- Olha, meu amigo, isso não se fala... Por exemplo, se eu te perguntasse, você não me diria quanto você ganha...

- Oitocentos e quarenta e cinco reais e sessenta e dois centavos. Eu sou estagiário.

- .......

- ???

- Tá bom, eu falo. Vou ganhar o mesmo que no Botafogo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahaha! Espetacular!!!

E eu queria o Cuca de volta ao São Paulo. Humpf.

Felipe Held disse...

Coisas que só uma redação da Gazeta Esportiva.Net proporcionam.

Essa entra pra história, assim como os gritos por Furmiiiiiiiiiiiiga e pelo Mestre Kim.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

Eu sei quem é-é, mas não vou conta-ar!

Anônimo disse...

Huahuahua! Vencido pela dó!

Anônimo disse...

Sensacional! O Cuca é desequilibrado, mas é gente boa!

Anônimo disse...

Genial, genial, genial!

Anônimo disse...

Ahahahahah
Sensacional!!!
Lembra até uma história de que alguém ligou para a Redação querendo saber porque a Gazeta tinha sido extinta e um repórter, que eu não vou contar o nome, disse: "Porque leitores como você não compravam o jornal"
Bjs

Carolina Maria, a Canossa disse...

Fábio - E eu no Palmeiras, já que o tudo indica que o Luxa não cumpre o contrato, para variar...

Held -Grande Daniel Marques!

Mané - Ah, nada que uma busca bem feita no Google não resolva...hehehe. E nem é o Daniel Marques.

Trotta - Em uma guerra (?), todas as táticas devem ser uasadas.

Amanda - Tirando aquela história da Suíça... ah, deixa para lá.

Monte - Só tem gênios na GE.Net

Lello -Você não contou o nome, mas eu posso até imaginar quem é o dono de tal pérola, hehehehe. Bjo.

Julio Simões disse...

Ahhhh, droga! Não sei pesquisar no Google! Não descobri quem é!

Alguém vai me contar, hein!? Preciso saber para dar os parabéns...

Já dá pra saber que n foi Helder Jr, afinal ele deixou o cargo de estagiário, embora seja amigão do Cuca...

Conta, conta!