10 de abril de 2008

Redação surreal

Podem falar qualquer coisa de jornalista: que trabalha muito, que ganha pouco, que somos urubus... mas eu duvido que em alguma outra profissão do mundo você é surpreendido no começo de seu expediente, quando está calmamente diante de seu computador, pela entrada do deus Biro-Biro no ambiente de trabalho, vestido de terno branco, ao melhor estilo Roberto Carlos, o cantor*.

Sim, acreditem, isso acabou de acontecer comigo.

* Crédito do Mané para a piada do Roberto Carlos

8 comentários:

Thiago disse...

Ah, sim, você está dizendo que ao invés de ver a tia Patrícia chegando e falando "oi, turrrrrrrma", você viu o Biro-Biro? Aham, acredito. Muito prazer, eu sou o Túlio Maravilha.

(Aliás, já era pra eu ter feito esse comentário quando da visita à antena, mas ainda estava em meu Ramadã cibernético: belo penteado, hein? :P)

Anônimo disse...

Hahahaha, a tia Patrícia é a tia da ginástica lá?

Pô, eu me lembro do "oi, turrrrrrrrma"... Sensacional!

Felipe Held disse...

Não vi Biro Biro, mas posso me orgulhar de ter recebido o Prêmio Biro Biro de jornalismo esportivo. Sim, estou me achando. E me achando um bocado louco também, confesso.

Carolina Maria, a Canossa disse...

Thiago -Pois pode acreditar, sr. Túlio Maravilha. É só digitar "Biro Biro" na Gazeta Press. Pena que o Biro (olha a intimidade...) tenha vindo muito cedo. Seria memorável um encontro dele com a tia Patrícia. Mudando de assunto: qual o motivo do Ramadã? Ah, sobre o cabelo: trata-se, na verdade, de uma cagada de mulher-que-corta-cabelo (recuso-me a chamá-la de cabelereira). Estava falando sobre o "noivo" dela com as "colegas" e eu quem paguei o pato.

Fábio -Cara, a tia Patrícia é tão chata que acaba até sendo legal.

Held -Você está cada vez mais pirado. Ah, mas que eu queria aquele kit para mim, eu queria...

Julio Simões disse...

Peraí. Eu perdi isso? Bah, odeio férias. Hahahaha!

Aliás, já viram a campanha da Coca Cola? "Quem é melhor: Maradona ou Biro-Biro?". Já sabem qual o meu voto, claro.

Anônimo disse...

Eu sei. Estava lá. Inventei a piada mesmo. E não vi a repercussão que o Pedro escreveu!!!!

Mas também voto no BB, que eu posso dizer orgulhosamente: vi jogar!

Carolina Maria, a Canossa disse...

Júlio -Meu voto também está garantido. Quanto ao fato de sua visita ter sido nas férias, isso tem explicação: Lei de Murphy, meu caro...

Mané -Sério que você nasceu em 85 e tem lembranças futebolísticas de seus quatro, cinco anos de idade? Céus...

Anônimo disse...

comment6, denise richards sex scene, 021, danielle staub nude, lqx,