25 de abril de 2008

Adivinha quem eu sou?


Ganha meu outro rim quem acertar (o primeiro já foi perdido em uma aposta no ano passado). Dica: ela não é a Vera Fischer, muito menos a Carla Perez.

ERRAMOS: Desculpem a falha, pessoal, mas embarquei em um erro de um site mexicano. Bom, de qualquer forma, isso significa que meu segundo rim continua preservado, já que ninguém sabe me dizer quem é o cara-de-pagodeiro acima.

O verdadeiro Cirilo é este aqui (não é cara do pastor da novela das 8?): http://agencia-mexico.com/galeria/displayimage.php?pos=-13026

Bom, como bônus pela falha, também mostro professorinha Helena na atualidade (engordou que foi uma beleza...):
http://agencia-mexico.com/galeria/displayimage.php?album=318&pos=60

E a Laurinha também:
http://agencia-mexico.com/galeria/displayimage.php?album=318&pos=02

9 comentários:

Anônimo disse...

Maria Joaquina?

Anônimo disse...

Pô, eu era apaixonado pela Maria Joaquinha... Quem não era?

Anônimo disse...

Hahaha, eu quis dizer Maria Joaquina, é claro. Mas "Joaquinha" até que ficou bonitinho, né?

:)

Thá disse...

Noooooooooooossaaaaaaaa! Ela não mudou nada, né?! MEUDEUSSSSSSS!

E quem é esse cara?

Anônimo disse...

É o Cirillo (como se escreve?), ué!

Felipe Held disse...

Nossa, é a Maria Joaquina?

E o outro é o Cirilo?

Tá mais pra qualquer um dos caras que fingem tocar algum tambor em grupo de pagode...

Se sim, só faltou mostrar como está o Jaime Palilo

Thiago disse...

É alguma loira ex-integrante do Axé Blond e o Araaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanha!.

Onde e quando retiro o rim?

(ah, sim, são MJ e Cirilo sim. "Eu só quis dizerrr...")

Anônimo disse...

O melhor de Carrossel foi quando morreu o primeiro Firmino e eles colocaram um outro ator totalmente diferente para interpretar o papel até o final da novela.
Bjs

Carolina Maria, a Canossa disse...

Lelê, Fábio e Thiago - Vocês chegaram perto de faturar um rim, mas só acertaram 50% da charada (afinal, o cara-de-pagodeiro ainda é um desconhecido). Continuem assim!

Thá - Realmente, a Maria Joaquina continua igual. Quanto ao cara, depois que eu descbri que ele não era o Cirilo, confesso que não faço a menor idéia. Ou será que o Cirilo fez uma plástica à la Higuita?

Held - O Jaime Palilo deve morar no Acre, pois eu não achei um registro dele adulto no Google.

Lello -Eu realmente não lembro da troca, mas talvez tenha sido exatamente por isso que eles não se importaram em colocar qualquer um no lugar do Firmino: 90% dos telespectadores estavam com tanto ódio da Maria Joaquina nem iam reparar neste "detalhes".