16 de novembro de 2007

O melhor blog do mundo

** Atividade blogueira a todo vapor, após um longo e tenebroso inverno. E olha que o TCC nem acabou, apesar de estar encaminhado **

Em votação anunciada nesta sexta-feira foi eleito o melhor blog do mundo. E é da Bielo-Rússia, um lugar que eu não sei localizar mentalmente no mapa. Está escrito em uma língua completamente surreal: logo, ninguém entende nada. Mas, para quem é apaixonado por fotos como eu, isso não virou um impedimento.

Ноябрь, Foto-Griffoneurei! (acho que Ноябрь é "parabéns". Bom, se não for, ninguém vai contestar mesmo...)

Um russo me avisou que Ноябрь significa "novembro" e é russo mesmo. Definitivamente, preciso melhorar os meus conhecimentos.

Merecido, muito merecido. Aliás, será que aquilo é russo?

Um dia ainda volto a fotografar e coloco as imagens neste blog.

** Agora vou me embora para comemorar o título do Kimi de novo! **

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se o blog desse país esquisito é o melhor do mundo, mas o Nossa, Canossa! é o número um do Brasil, il-il!

:)

Anônimo disse...

Ah, minha candidata a prefeita em 2008 foi uma das juradas do prêmio, sabia? Dá uma passada no blog dela. :)

Anônimo disse...

Ah vai, são boas fotos, mas meu blog é melhor! Huahuahua! XD

Carolina Maria, a Canossa disse...

Fábio, obrigado pelo elogio! Ah, e foi justamente no blog da Soninha que eu conheci o site de língua esquisita. E, sim: votarei nela ano que vem.

Trotta, é claro que seu blog é melhor, né? Não precisa nem perguntar...

Felipe Held disse...

Olha, Carol, se quiser aprender russo tenho uma indicação.

Tem um mendigo colombiano que todas as noites está na Paulista e uma vez ele diz que era professor de idiomas. Na terra das Farcs, aliás, ensinava inglês, italiano, alemão, russo, sueco e holandês.

Pode perguntar pro Mané e pro Luso: ele até ensinou alguns palavrões em russo pra gente. É surreal! :)

Beeijo