26 de novembro de 2007

A hora do abate

Banca do Trabalho de Conclusão de Curso – Faculdade Cásper Líbero

O que? Livro-Reportagem “Enquanto Houver Luar – Histórias de Seresta e Seresteiros”

Quem? Carolina Maria Canossa, (4º JOA), César Augusto Tizo Xavier (4ºJOA), Hugo Vitor Vecchiato (4º JOC) e Roberto Saglietti Mahn (4º JOA)

Orientador: Welington Andrade

Quando? 06 de dezembro, às 10 horas da manhã

Quem define nossos destinos?

Cláudio Arantes

Coordenador de Cultura Geral e professor de Ciência Política da Faculdade Cásper Líbero.

Celso Unzelte

Formado em Jornalismo pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1989. É pesquisador esportivo e escritor. Editor de Esportes do Diário do Comércio, colunista do site Yahoo! e colaborador das revistas Placar e Quatro Rodas, da Editora Abril, e da TV por assinatura ESPN Brasil. Na Cásper Líbero, leciona Jornalismo Básico I.

Márcio Barker

Radialista, atualmente trabalhando na Rádio Cultura AM, onde apresenta o programa Gramofone, que toca gravações originais de música brasileira dos anos 30 e 40.

----------------------------
Só mais um comentário: Quem quiser ir lá para entoar gritos de guerra durante a nossa apresentação (Vamos, vamos, Seresteiros / Vamos, vamos, a ganar.../ que esta barra quilombera/ no te deja, no te deja de alentar...) será muito bem-vindo. É só, se você não costuma frequentar o 900 da Paulista, me passar o número do RG pelo e-mail carolmca@gmail.com para que a entrada liberada na portaria.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero ir, eu quero ir, eu quero ir! E o melhor de tudo: eu POSSO ir, porque é pela manhã! Boa!

Vou por você, vou pelo Hugo, vou pelo seu grupo, e vou para rever o figuraça do Cláudio Arantes e o meu principal ídolo no jornalismo, Celso Unzelte.

Já te mando o e-mail, tá? Beijo

Thá disse...

Também estarei lá para aplaudir os seresteiros!

Beijos =)

Lena Dib disse...

Lindo seu tema. Deu mta vontade de ler seu livro.
Boa sorte. Ah, lembrei q dia 6/12 foi o dia da minha banca na Casper no ano passado. Data de sorte.

Victor disse...

Depois da banca tem que rolar uma seresta ao vivo NO LOCAL pra fechar com chave de ouro.

Anônimo disse...

Estou realmente animado a ir!

Ainda mais pra cantar "vamos, vamos, seresteros..."

Anônimo disse...

Boa sorte! :)

Carolina Maria, a Canossa disse...

Obrigadão a todos!

:-D