29 de novembro de 2007

Corrente feita.

(modo cérebro usando a bateria reserva on)

Mesmo me sentindo um ser próximo de um zumbi, dada a intensidade de trabalho/preocupações dos últimos dias, estou aqui para cumprir uma tarefa que me foi passada, não por uma, mas por duas pessoas: Fábio Mattos Matos e Emanuel Colombari.

Basicamente, tudo consiste em pegar um livro próximo, abrir na página 161 e escrever a quinta frase no seu blog. Bom, se eu fosse seguir as instruções ao pé da letra, a frase com certeza absoluta sairia do meu TCC. Mas como resolvemos economizar dinheiro e saúde mental, imprimimos nosso livro apenas no velho formato sufite-e-encadernação, de maneira que não chegamos a 161 páginas.

Então, peguei outro livro, o best seller do Metrô, "O Caçador de Pipas". Aí vai:

Ou quem sabe esse Deus em quem nunca acreditou?

Ok, confesso que eu roubei e peguei a sexta frase, até porque achei essa mais filosófica e a quinta mesma seria: O dr. Amani?

Iria agora escolher as cinco pessoas para quem eu passarei esta corrente, mas...

(Bateria reserva do cérebro off)

3 comentários:

Anônimo disse...

Êba, valeu por participar!

O Emanuel eu conheço, mas quem é esse Fábio Mattos, assim, com 2 Ts??? Hehehehe, é com um T só!

:P

Beijo

Anônimo disse...

Carol funcionando por inércia...
Carol funcionando por in...
Carol funcionando p...
Carol funcion...
Carol func...
Carol f...
Caro...
C...
...

Valeu, Carol! Agora, descanse um pouco e dê suas indicações, né? Vou me sentir frustrado se você se confirmar a terceira pessoa a quem eu passo e que não indicou ninguém porque está cansada (é sério!).

Beijão! :)

Carolina Maria, a Canossa disse...

Fábio, desculpe mesmo! É o stress! Hahahahahaha.

Emanuel, eu prometo. Ou não!