5 de outubro de 2007

A desculpa perfeita

Depois de uma semana absolutamente cansativa e estressante, daquelas que você considera largar tudo para passar o resto da vida criando galinhas em um lugar perdido de Minas Gerais, a resposta que você estava precisando na sua vida vem através de um destes pedintes de ônibus (tróleibus, no meu caso).

Desta vez, ele sequer esperou o ônibus sair, começou o discurso quando os passageiros ainda estavam terminando de entrar.

- Dá licença, pessoal. É que eu sou pai de família e estou doente. Me ajudem, porque o médico me proibiu de trabalhar para não virar câncer. Ele me prometeu que eu vou ficar bom.

Trata-se do novo mantra que rege a minha vida. Sempre que eu tiver algo chato para fazer, vou alegar que o médico me proibiu de trabalhar para não virar câncer. Se for o caso, substituirei o verbo "trabalhar" por "estudar", "aguentar fulano", "me esforçar", etc.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahaha!

E eu esperando o "eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando"...

Beijão!

Unknown disse...

Até no Tróleibus tá rolando isso???
Definitivamente este tipo de teatro está encontrando outros canais de contato com o público...

marilia disse...

ahahah
no meu tempo era: " licença, dona preciso de um dinheirin pra voltar pra minha cidade"...
adorei..tb num vô trabalhar amanhã,senão pode virar cancer...
bjim