14 de junho de 2007

Pára o mundo que eu quero descer!

Greve surpresa do Metrô, caos em São Paulo, revisar 50 mil caracteres para o TCC, leitura de Ilusões Perdidas e Quincas Borba para a faculdade, fazer as (atrasadas) traduções do espanhol, prova de telejornalismo, prova de jornalismo econômico, prova (perdida) de Técnicas de Redação, decupagem de Conservatória criando teia de aranha, Jogos Pan-americanos chegando....

Se até segunda-feira eu não der sinais de vida neste blog é porque eu morri. Ou resolvi virar hippie em uma praia da Bahia.

5 comentários:

Thiago disse...

Pense pelo lado positivo: pelo menos, você não está doente. Ainda.

Anônimo disse...

Agora vocês vão me bater, mas nesse dia de greve do metrô e caos eu estive de folga! Há! :P

Unknown disse...

Eu já desci.

Anônimo disse...

Estou em liberdade condicional a aprtir de hoje.

Apesar de um seminário na segunda...

Anônimo disse...

Agora entendo o porquê de tantos convites não aceitos ahaha Tô achando melhor vc virar hippie mesmo...O Ban Ban vendia coco na praia e venceu o Big Brother hahahaa

bjs pc!!