21 de abril de 2007

Alguém conhece uma benzedeira?

Tinha tudo para ser uma manhã tranquila. Por isso, me escalaram para ficar sozinha na redação até umas 13 horas, 13h30, no máximo.
Foi aí que ao mesmo tempo... acabou o emocionante jogo entre Rexona e Finasa, que me obrigou a trabalhar igual uma loca com tantas viradas, o Flu confirmou a saída do Joel, o Abel deixou o Inter (será?), foi decidida a pole da Stock Car, o Nadal e o Federer se classificaram para mais uma final e o Eusébio, maior jogador da história de Portugal, foi internado. Repito: ao mesmo tempo
Faltou o Pelé morrer. Ah, e um mala ligou na redação bem durante o tie-break do vôlei para insisitindo se eu não sabia se os ingressos do jogo do Santos e Brangantino tinha acabado. Porque a imprensa devia dar mais informações e blá, blá, blá... nisso o jogo pegando fogo e o Rexona virando uma vantagem de 5 a 0 do Osasco.
E tudo isso em um final de semana em que eu não deveria estar trabalhando, mas fui obrigada a vir por causa do TCC. Definitivamente, preciso me benzer.
Bom, pelo menos depois eu vi Lost.

Atualizando: Chupa, São Paulo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Atualizando: morra, Muricy!!!

Anônimo disse...

Morra não, vai... Mas podia voltar para o Beira-Rio. :)

Thiago disse...

Você nem teve que fazer a Air Race e ainda está reclamando! Tsc, tsc, tsc...

(hehehehehehehehe)

Yuri disse...

Este seu post é prova de que eu não entendo nada de desodorante, empréstimo pessoal, esportes e muito menos de como você consegue viver assim.

Unknown disse...

Vc vai ver quando viajar pra Conservatória.....