10 de abril de 2007

Os dez homens mais bonitos do esporte

Há alguns posts a Yu disse que não tinha o que comentar em um post esportivo. Pois agora isso vai cair por terra.

Em uma votação democrática feita comigo mesmo, elegi os dez homens mais bonitos do esporte. Aqueles que valem o apoio da torcida feminina (fiz um link para as fotos porque só com reza dá para subir muitas imagens no blogspot. Para ver as imagens, basta clicar no nome de cada um dos atletas) .

Em tempos de Tevez e da viadagem do Beckham, nada como uma ilha de alívio neste gramados, pistas e quadras. Até porque tem hora que dá vontade de chorar...

10.
James Blake

Estiloso e um dos melhores nomes do tênis atual. Está bom para começar.

9. Ricardinho

O cara é disparado o melhor levantador do mundo e continua gente boa. Extremamente humilde e tem uma bela história de superação. É a alma daquele time vencedor.

8. Giba

Juro que também não achava a menor graça nele. Até que tive que fazer uma pauta com os meninos do vôlei. Além de bonito, é extremamente simpático e joga bem. Um bom conjunto, enfim.

7. Jenson Button

Porque algo de bom a Honda tem que ter este ano...

6. Francesco Totti

Fernando Vanucci resumiu bem: "Ê, Itália!"

5. Kelly Slater

O cara é havaiano, surfista, gente boa, heptacampeão do mundo, rico, tem uma bela casa e olho verde. Sinceramente: como a Gisele Bundchen preferiu aquele franguinho do Di Caprio?

4. Kimi Raikkonen

Esse adora uma bebida e volta e meia dá vexame por aí. Nada mais natural para um finlandês...Ou seja: para conquistá-lo, basta uma garrafa de cachaça das boas.

3. Marat Safin

Nervosinho, mas joga bem. Nem precisava. É praticamente a versão masculina da Sharapova. Ou melhor, a Sharapova é a versão feminina dele. Sem contar que fala espanhol...

2. Freddie Ljungberg

O cara já fez propaganda de cueca da Calvin Klein. E é sueco. Precisa de mais?

1. Paolo Maldini

Ok, eu sei: ele tem idade para ser meu pai. Ele está se arrastando em campo, mas... dane-se. Maldini, além de um excelente zagueiro e lateral, fazia jus a toda fama dos homens italianos. Ah, Itália....

7 comentários:

Anônimo disse...

É nessas horas que eu vejo o quanto eu tô perdendo por não prestar atenção em esporte...

Meu favorito? Jenson Button, o número 7.

Beijos, Canossaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Canossssssa, pelamordedeus o que é isso??????
Eu tô apaixonada pelo 7.
Sai Monte!

beijos!

Yuri disse...

Canossa, eu não vou comentar porque eu tenho namorado... Tá, como essa desculpa não cola, vamos acabar de uma vez com essa palahaçada:

1- Tem uma mulher aí no meio, ó, tem até nome de cantora. Dica: "baba, baby, baby, baba" e, apesar de não gostar de caras bombadões, pra esse eu paguei um pau.

2- Eu amo o Ricardinho e você conseguiu a foto daquele momento que ele fica mais bonito: nervosinho e gritando pro outro time ficar com medo.

3- E esse Safin, hein, benzadeus.

E chega porque eu tenho namorado.
Beijo, Carolina!

Anônimo disse...

Tsc, tsc.

Jaque disse...

Nem vi que meu post tinha ficado anônimo! que lesada!

Anônimo disse...

Eu fiquei apaixonada pelo lindao do numero 4.(Minha amiga tambem).

Anônimo disse...

Pra vc, homem bonito só se tiver olho verde... afff. Opinião mais do que tupiniquim!