22 de fevereiro de 2007

Comunicado

Coincidindo com o primeiro dia útil do Brasil, se é que existe dia útil nestas terras além mar, declaro que hoje encerro oficialmente o período de testes deste blog. Agradeço a todas as cobaias que o leram e o comentaram, declarando que pretendo manter esta página ativa e quem sabe até divugando-a para outras pessoas.

Com bem observou o André logo no primeiro post, o difícil não é criar, mas manter. De fato, ele estava certo, mas acho que tive mais facilidade do que imaginava para ter um tempinho para postar. É bem verdade que não estou em condições normais de temperatura e pressão, o que só vai ocorrer com a retomada das aulas na semana que vem. Aí, sim, vamos ver no que vai dar.

De qualquer forma, espero que vocês não tenham odiado os primeiros textos,

Ah, já ia me esquecendo: nada contra, mas eu não gostei do fato de a Beija-Flor e a Mocidade Alegre terem conquistado o Carnaval. Estes jurados estão malucos!

3 comentários:

Thiago disse...

Dá para levar a sério um carnaval em que um dos jurados é presidente do Fluminense?

Victor disse...

Eu não gostei do fato da Gaviões ter subido. Fizeram um escândalo por causa do rebaixamento ano passado, choraram o ano inteiro dizendo que não iam desfilar e agora já sobem de novo? Tinha que amargar o Acesso até 2009, pelo menos...

Não consegui ver os desfiles esse ano. Assistia 10 minutos e o tédio me obrigava a ir fazer algo de útil da minha vida. E isso já vem de outros anos. Acho que estou ficando imune ao carnaval...

Rafael Takano disse...

Mocidade, emoção da minha vida!