23 de agosto de 2009

Ôôôô, o Rubinho voltou!

(Crédito: AFP)
A musiquinha insuportável que tomou de assalto todos os estádios brasileiros, mesmo que seja só para comemorar a evolução do 15º para o 14º lugar, serve muito bem para lembrar a todos desta previsão aqui.

Só vacilou porque não cumpriu a promessa de dançar o moonwalk no pódio. Devia fazer, já que o Michael ainda não foi enterrado.

20 de agosto de 2009

A volta dos que não foram

Acho que vou ressuscitar isso aqui.

Essa onda de Twitter quase matou os blogs, aliado a sempre onipresente falta de tempo. Olhando por aí, vejo que sou uma regra, não uma exceção. Muitos não escrevem há semanas. Outros, já assumiram a desistência em definitivo, apesar de honrosas exceções. Alguns estão retomando aos poucos as postagens.

Vou tentar fazer parte deste último grupo. Uma alternativa é fazer textos mais curtos. Ou postar em dias certos. A verificar.

Até porque o Twitter encheu o saco. Qualquer zé-mané/empresa-de-fundo-de-quintal hoje tem um Twitter só para estar na moda. Na boa, 140 caracteres é muito pouco e superficial, poucos conseguem ser relevantes. No final das contas parece uma grande feira, com todo mundo gritando para chamar sua atenção.

Acho que uma coisa boa disso tudo é que os blogs, de uma maneira geral, vão ficar melhores.

Ah, que quiser seguir é @carolcanossa. Mas, a depender do meu humor neste momento, vai virar mesmo é um grande divulgador de links.