23 de março de 2009

As mal comidas atacam...

Impressionte como, às vezes, você é obrigado a se segurar para evitar maiores dores de cabeça. Segue diálogo ocorrido agora há pouco, com a assessora de um importante ex-atleta:

Eu: (inacreditavelmente pimpona, apesar de ter acordado às 5h45)Oi, fulana. Aqui é Carolina, da Gazeta Esportiva. Tudo bom?
Assessora: (com a maior voz blasé do mundo, depois de uns dois segundos de silêncio). Tudo.
Eu: Então, que queria saber se a coletiva do xxx amanhã está confirmada...
Ela: (mais dois segundos de silêncio) Você vai?

Vontade de responder 1: Não, sua imbecil. Eu só estou ligando para despediçar o meu tempo
Vontade de responder 2: Só se não tiver.
Vontade de responder 3: Não. É que eu tenho prazer em ligar para números de telefones aleatoriamente só para saber o que vai acontecer em São Paulo.
Vontade de responder 4: Não, mas... É que, na verdade, eu sempre gosto de saber o que eu NÃO vou fazer amanhã...
Resposta real: Vou.

Ah, no dia que eu tiver o meu próprio lançador de mísseis...

8 comentários:

Anônimo disse...

Opa, queremos nomes. Se bem que pela agenda já dá pra imaginar quem foi...
Bjs

Anônimo disse...

Afe! Mega master mal comida, você quer dizer, né? Credo!

Às vezes, eu também queria ter meu lançador de mísseis particular. ;)

Thiago Apenas disse...

♫“Eu queria ter um lança-chamas, eu queria ter uma fogueira, eu queria ter somente um fósforo. Eu queria ter uma vela acesa pra queimar Soraia,♫

Se o nome dela fosse Soraia...

Unknown disse...

eu vou confessar: cara, detesto assessor de imprensa! Prontofalei!

DIZDIZENDO disse...

Se te consola, comigo era assim:
telefone toca:
-gabinete fulado de tal, bom dia
-de onde fala?
-gabinete fulado de tal
-ah, nao é cicrano de fol?
-nao senhora
-e é de onde?
-fulado de tal


Dá pra repartir o míssel?

Anônimo disse...

Eu voto na resposta dois, hahaha! XD

Mané disse...

HAHAHAHAHAHA!!! Tô entre as respostas 3 e 4!

Carolina Maria, a Canossa disse...

Lello - Acho que você matou a charada. Só parater certeza: não, o atleta não é aquele que fez muito sucesso no "barro" francês. Aliás, tenho que falar: a assessora daquele lá era beeem pior.

Fábio - Vamos comprar um juntos e dividir?

Kika - Ah, tem uns que são legais, vai. Ou não.

Dizdizendo - Mais um para entrar na compra conjunta do lançador. Já somos em três.

Trotta - Vontade de falar é o que não faltou...

Mané - Vontade de falar é o que não faltou... [2]