2 de agosto de 2008

Pânico

Por N motivos, incluindo o fato de eu passar boa parte da minha vida em São Paulo, eu voto na capital mesmo.

Justamente por isso, foi com um misto de medo e incredulidade que eu me deparei agora há pouco com um outdoor anunciando o Frank Aguiar, ele mesmo, o "Cãozinho dos Teclados", como candidato a vice-prefeito de São Bernardo do Campo!


Não quero nem pensar na possibilidade de ele ganhar. Nesse caso, estou considerando seriamente a hipótese de me mudar para Bagdá um lugar onde as pessoas levem política mais a sério.

(PS: assim que eu achar algum pôster da da campanha dele na Internet coloco aqui para provar que não estou mentindo)

4 comentários:

Anônimo disse...

Assim se define um fato:
Política no Brasil é uma vertente
de uma orgia sexual antiga.

O poder tinha que ser constituído por pessoas como nós. Pessoas de boas intensões e inteligentes.

=]

Anônimo disse...

Canossa, você está sendo mente fechada. O trabalho do Frank Aguiar foi elogiado recentemente por pessoas muito competentes. Check it out: http://veja.abril.com.br/300708/contexto.shtml

Sem preconceitos, por favor!

Beeeeeijo

Anônimo disse...

Carolina Monterisi: ele é o cão-zinho dos teclados. Nem cão-zão ele não é. São Bernardo não é qq joça não. Concordo com a Carolina Canossa.

Carolina Maria, a Canossa disse...

Marcos - Se eu me candidatar, você vota em mim? :-)

Monte - Puxa, com opinião de pessoa tão inteligente para os rumos da nação, eu estou até me sentindo mal de não gostar do Frank.

Nadja - Obrigado pelo seu apoio porteño (e sem alfajor! :-P)