19 de agosto de 2008

Pataquadas olímpicas: a nova bandeira nacional

(criação do Othon, da GE.Net. Imprima e torça você também para o Brasil em Pequim!)

Prata e bronze: a seleção masculina de futebol. Recuso-me a dar ouro para aqueles panacas, comandados por um idiota maior.

Ouro: hoje eu tive pauta no aeroporto. É para tudo o ocorrido lá que eu dou ouro, com merecimento. Mas estou com preguiça de contar agora. Só posso adiantar que foi patético e que a Amanda sabe do que eu estou falando.

OBS: Com a derrota para os hermanos hoje, eu cravei 100% nas minhas apostas de amareladas. Não teve uma alma que sobreviveu ao meu palpite certeiro de queda (sentada ou não) - de resto, confesso que estava otimista demais e dei mais medalhas ao país do que efetivamente vamos ganhar. É, Brasil...

9 comentários:

Anônimo disse...

Vibrei com a vitória da Argentina - assim o Dunga cai logo e, quem sabe, dê tempo de ganharmos o título que realmente importa em 2010.

E protesto, publicamente, contra a censura ao blog da Amanda! Não consigo acessar nem o blog dela nem qualquer outro do Wordpress. Humpf!

Anônimo disse...

Por tudo aquilo de ontem (e acho que você nem foi ao Pinheiros - garanto, foi pior), fico em dúvida: torço por outro ouro?

Anônimo disse...

Eu já acho que o problema do Brasil é justamente o amarelo da bandeira. Tinha que tirar, deixar só o verde e azul, quem sabe melhora.

Espero que vc conte essa história de aeroporto, hein!

E eu pensei que vc ia dar menção honrrosa pra arrogância do Cielo, que já tá se achando muito e nem dá entrevista, nem autógrafo, e nem foto direito.

Anônimo disse...

foi engraçado ver a festa q fizeram pro Cielo em Santa Bárbara. As tias vizinhas da casa dele enfeitaram metade da rua onde ele mora c/ balão, fizeram bolo elevaram apitos. E esperaram ele chegar até umas 10 da noite.

Qdno ele chegou, disse q tava cansado e passou LISO, DIRETO, sem ao menos acenar pro povo.

O pai do moço, sem graça e com cara de tacho, pegou a medalha do filho e foi levar pro povo tirar foto.

Oh gente, ta certo que mta gente não colocava fé nele, mas querer descontar agora com esse rancor!?

uahauhauhahauaha

Anônimo disse...

Aqui a BBC definiu o 'football' como uma 'national Brazilian obsession' e que a derrota para os 'archi-rivals' nos fez 'cry out our hearts'.

Pode?

Anônimo disse...

Pô, vou defender o Cielo! Sinceramente, o cara passou por 30 horas de viagem no avião e mais umas 20 horas de gente chata. Não acho que ele estava sendo arrogante. Acho que ele estava totalmente lesado.

Anônimo disse...

um tchauzinho a mais não iria cair a mãozinha dele, neah?

acho q deve ser chato pra caralho ficar ouvindo uns e outros, mas um tchauzinho e oi, não dói. definitivamente.

Carolina Maria, a Canossa disse...

Fábio - Ainda bem que eles ainda não descobriram o Nossa, Canossa!, né? :-D

Amanda - Concordo plenamente e vou pensar duas vezes a partir de agora antes de torcer por um ouro do Brasil.

Trotta - Acabei de explicar o Cielo...

Cris-BH - Sério, se eu fosse atleta iria abdicar rapidinho do meu título olímpico... vai ver é essa tática que os brasileiros usam...

LM - Peça aos ingleses para digitar a palavra "Dunga" no Google News e depois mandar os resultados para o Google Tradutor. Aí eles verão o "cry out our hearts", hehehehe.

Anônimo disse...

Othon gênioooooooo