18 de julho de 2008

Sem sono, sem criatividade, sem nada...

Eu não sei se é a proximidade com os Jogos de Pequim e o consequente fuso horário invertido durante três semanas para ver os brasileiros amarelarem via TV, mas eu ando funcionando meio que "no piloto automático" ultimamente.
Talvez a principal consequência disso é a queda de um-monte-de-por-cento na frequência com que eu tenho escrito por aqui. Minha vida ultimamente tem se resumido a acordar-fazer tradução-pegar 1,5 hora de ônibus-trabalhar-pegar outra 1,5 hora de ônibus-chegar em casa-tentar fazer Kumon (eu preciso urgentemente fazer a bagaça do meu inglês destravar)-dormir. Não necessariamente nessa ordem, é claro, porque eu resolvi fazer jornalismo.
Ok, de vez em quando eu até que me divirto porque ninguém é de ferro. O fato é que é estranho sentir isso este ano, principalmente porque em 2007 era bem pior: além do estressante TCC, a sigla do inferno, havia a faculdade e seus professores super agradáveis (né Costinha?).
Sabe quando você não consegue se concentrar em nada direito? Nem em dormir? Então, é isso.

O mais interessante se percebe quando não há motivo para se reclamar de nada, além da falta de tempo. Até o que poderia dar errado, não deu, e minha avó já voltou para casa - apesar de isso ter me custado duas confortáveis noites em uma cadeira do Servidor Público.
Preciso de férias urgentemente. Mas, faltando três semanas para os Jogos, isso seria sinônimo de "demissão".

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu ia comentar, mas não posso, devido ao meu boicote a coisas que falam das Olimpíadas, hehehe!

Mas isso explica a caída do Canossiana FC no Cartola.

Beijo!

Anônimo disse...

Também ando meio malzão, mas por outros motivos. E morrendo de sono - somos dois, hehehe!

E tira férias depois de Pequim, ué! É o que eu pretendo fazer.

Felipe Held disse...

Seria uma puta maldade eu fazer qualquer comentário relacionado a 'tirar férias a algumas semanas dos Jogos', mas enfim...

Ah, é claro que a notícia que a suíça leu foi a do Bellucci. Mesmo em terras portenhas, não poderia perder a única chance de mostrar o gênio ao mundo. :)

Anônimo disse...

eis a tal da ressaca pos-formatura. a minha so comecou a passar agora (e olha que me formei em 2005)...

Carolina Maria, a Canossa disse...

Trotta - Nossa, o boicote chega a este ponto? Larga isso, ninguémlembra mais do Tibet. Bom, mas de fato a S.E. Canossiana anda abandonada como muitos clubes do Brasil... logo, porém, um grupo de investimentos internacional vai ser associar ao clube e voltaremos com tudo!

Fábio - Por puro palpite, mas acho que posso imaginar o seu motivo. Melhoras para você também! E, infelizmente, é impossível tirar férias pós-Pequim... falta tempo de casa para isso.

Held - Só para completar o seu inferno astral, o Belucci nem é mais o número um do Brasil.

Amanda - Putz, não tinha pensado nisso. E faz todo o sentido...