31 de julho de 2008

Canurossa em Pequim! (virtualmente)

Já não era sem tempo de começar os posts olímpicos.

Bom, então vamos lá: para começar, vamos com Paulo Amaral sacaneando uma menina de telemarketing sem querer:

(toca o telefone da redação)

- Alô?
- Alô, por favor, eu sou da empresa X e gostaria de falar com o senhor Marcelo Belpiede (nota da redação: repórter da GE enviado a Pequim).
- Olha, ele não está. Ele foi para a China.
- Ah, tá.

(desliga o telefone na cara e puta da vida achando que estão de sacanagem com ela)

(uma hora e meia depois, toca o telefone de novo)

-
Alô?
- Alô, por favor, eu gostaria de falar com o senhor Marcelo Belpiede.
- Ele está na China...
- Ah, tá. Que horas que eu posso ligar para falar com ele? (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
-
(suspira). Não, querida, você não entendeu... ele foi trabalhar nas Olimpíadas, só volta mês que vem.
- Ok, a empresa X agradece a sua atenção.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ih, Carol, esse povo de telemarketing é meio bobo assim mesmo. Certamente vão tentar falar com o Celinho outras vezes nos próximos dias...

Anônimo disse...

Hahahahaha! Grande Celinho! Espero que eu, o foca-inexperiente-e-morrendo-de-medo-da-cobertura-em-Pequim, o encontre por lá! :)

A propósito, vou já no domingo. Se eu não passar mais por aqui até lá, deixo um grande beijo pra ti, viu? E bom trabalho (árduo) durante a Olimpíada! A todos nós!

Felipe Held disse...

Teremos, então, mais uma versão da Canossa no Pan?

Ainda acho que nós (Mané, você e eu), blogueiros amadores e condenados ao purgatório da cobertura olímpica, poderemos conseguir postagens interessantes, né?

Mas aí vocês dois teriam que abrir mão das postagens semanais, humpf.

Carolina Maria, a Canossa disse...

Marmota - Será sensacional poder sacaneá-los de novo! E desta vez por querer!

Fábio - Toda sorte do mundo para você, que não tem nem motivos para ficar com receio: essa responsa com apenas um ano de casa já mostra que você é fera!

Held - Juro que tentarei posta quase que diariamente. Só não sei se terei forças para isso.