15 de março de 2008

Ossos do ofício

Ontem no final da tarde eu perdi mais de duas horas fazendo a nota mais bizarra de toda a minha vida. Então, para que todo o meu trabalho não seja em vão, peço que todos colaborem comigo:

- Cliquem neste link aqui, dêem só uma lidinha rápida, e fiquem apertando F5. Se a minha proposta der certo, a nota vai bombar de audiência e eu vou ficar feliz.

Sério, o que é esse esporte dos pocotós? Imagina assistir cavalinho levantando patinha para ganhar ouro às 3 horas da manhã em agosto, durante as Olimpíadas. Nãããããooo!

Rápido pitaco sobre a Fórmula 1 - Vou antecipar a previsão que me consagrou em 2007: Kimi será bicampeão do mundo este ano, apesar de ele já ter voltado ao normal e toda a sorte de Interlagos ter se revertido em um puta azar logo no primeiro treino classificatório.

Ah, e depois do que eu vi no treino, também vou dar uma força pro Kubica. Ele é feião, mas dizem que muito gente boa, o que é raro naquele meio. Vide Nelsinho Piquet, que é bom piloto , mas merece tomar umas na cabeça - como já está tomando na Austrália - para baixar um pouco a petulância (informações tiradas daqui). Massa? Não, não vai ser campeão de novo.

A falta do tal controle de tração? É, vai tornar as disputas muito mais legais. Só que tem uma coisa: por enquanto, está todo mundo dizendo que foi ótimo, é isso mesmo que a Fórmula 1 precisava e tal. Na hora que o primeiro piloto se esborrachar no muro, as opiniões vão mudar, vocês vão ver.

Vou ficando por aqui. E lembrem-se: prestigiem minha nota de adestramento!

7 comentários:

Anônimo disse...

Pô, eu adoraria ver o Kimi campeão de novo, só para conferir a cara de bunda do Hamilton após o segundo fracasso em dois anos...

:)

Se você falou, acredito. Carol Canossa tem muito crédito depois do funcionamento perfeito de sua Bola de Cristal em 2007!

Anônimo disse...

Ó, antes que eu peque novamente por não divulgar com antecipação minha previsão correta, digo uma coisa: infelizmente, neste ano, o título não escapa do Hamilton. A Ferrari ainda está atrás neste ano, e a Renault talvez passe a BMW-Sauber.

(Isso, claro, se Mark Webber não for campeão. Ninguém sabe o que esperar de um carro do Adrian Newey, né?)

Ah, mas eu fiz questão de prestigiar a nota dos pocotós, e já adianto: mas que regulamento louco é esse?

Anônimo disse...

Adestramento? Ninguém merece.

Anônimo disse...

Apertei F5 loucamente!
Depois me conta se adiantou...

E como não entendo nada de Formula 1, não vou dar palpite algum!

Beijo

Anônimo disse...

Gostei que vc usou o verbo "pleitear" na nota. :) E aí, bombou a audiência?

Felipe Held disse...

Fui dormir essa noite e deixei um peso de papel em cima do F5 no teclado. Se bobear, o adestramento ganhou em audiência até do clássico do final de semana!

Tudo isso só te respalda ainda mais pra ser a responsável pelo pocotó nas Olimpíadas. Sai que é sua, Carol! :)

Enquanto isso, vou ficar ali no meu cantinho vendo as regatas de remo.

Carolina Maria, a Canossa disse...

Fábio -Eu torço pelo Kimi porque eu gosto do "Ice Man", mas não tenho nada contra o Hamilton. O que você tem contra o pupilo do Ron Dennis?

Ei, você clicou na nota dos pocotós?

Akinogal -Não clico em links de pessoas com nomes estranhos. A não ser que você clique na nota dos pocotós.

Mané -Hamilton campeão? Bom, Webber está aí para provar o destino de suas apostas, né? Apesar que seria sensacional ver a Red Bull, a equipe mais legal do paddock, campeã...

Valeu por dar apoio na nota dos pocotós. E o regulamento é coisa destes esportes bizarros. Não fosse assim, qual seria a graça deles?

Amanda -E pensar que a gente pode ser obrigada a fazer nota disso nas Olimpíadas...

Monte -É bom saber que eu posso contar contigo!

Trotta -Hã... digamos que é melhor não comentar a audiência da nota.

PS: De onde vem o gosto pelo verbo "pleitear"?

Held -Apesar do seu maciço apoio (hã, hã... pegou o trocadilho?) à nota dos pocotós, digo que "Ainda Bem" ao fato da editoria ser da Marta. Mas pelo menos entendi um pouco da bagaça e posso segurar as pontas em uma urgência.