29 de dezembro de 2007

Recesso

Dentro de algumas horas estarei adentrando as abeçoadas terras das Minas Gerais. Por lá, ficarei uns 20 dias, afinal até (ex-)estagiária tem direito a férias decentes um dia.

Será meu primeiro Reveillon sem São Silvestre desde a virada 2005/2006. Estou com saudade de assistir a prova pela TV enquanto a família está preparando o jantar na cozinha.

Provavelmente, os lugares pelos quais passarei não me fornecerão muita disponibilidade de acesso a Internet. Mas eu também não queria mexer muito. Quero descansar é no interior, na roça de preferência, bem longe dessas mudernidade de computador.

Celular também não vai funcionar, até porque a grande Vivo não oferece seus preciosos serviços por lá. Isso significa que o meu aparelho morre depois da placa "Divisa São Paulo - Minas Gerais". Dizem que um dia a rede deles vai atravessar este marco. Esperemos para ver.

Por isso, este blog e esta blogueira estarão em recesso até meados do dia 23 de janeiro. Escrevi menos do que gostaria nesta temporada, mas quem sabe o atraso não é tirado em 2008. Será também o ano de arrumar a vida novamente. Vamos ver no que dá.

Antes de partir, gostaria de desejar um bom ano a todos que prestigiaram os textos deste blog (mesmo os que não comentam há muito tempo), que começou meio sem querer e foi capaz até de me arrumar novos amigos e estreitar laços com outros.

Até 2008!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah, inveja.

Por favor, não assista a São Silvestre. Você vai querer rir dos eventuais otár... Digo, encarregados na cobertura.

Anônimo disse...

E, afinal, que mais um blogueiro pode querer senão arrumar novos amigos e estreitar laços com outros, né?

Como um dos leitores mais assíduos de seus pitacos, reforço os votos de feliz 2008 e de bom descanso nas abençoadas terras mineiras!

E, de novo, parabéns pelo melhor blog do Brasil - que agora ganha a concorrência respeitável do blog da Amanda, que resolveu ressuscitar o "Ponto de Fuga" após longo e tenebroso inverno, hehehe.

Se cuida por aí, Carol! Tudo de bom pra ti também. Beijo!

Anônimo disse...

Eu demoro pra escrever, né? Olha só quem fala! Nem pra aproveitar as férias e postar alguma coisa! Só pra gente saber como tá indo a viagem, pô! Hehehehe!

Adorei sua visita surpresa, vou até atualizar! ^_^

Beijones!

Anônimo disse...

Concordo com o comentário aí de cima!

Poxa, Carol, eu não tenho nada demais para contar, mas você está aproveitando o aconchego do interior, né? Conta aí, conta aí!

:P