10 de dezembro de 2007

Caaaabbbôôôôôôôôô

Em um e-mail despretensioso mandado durante uma tarde inossa qualquer, o Emanuel conseguiu resumir os últimos sete ou oito dias:

"Aniversário, Corinthians rebaixado e um 10,0 no TCC. Eu não me lembro de ter tido uma semana tão boa na minha vida"

(Agora, todos este universitários terão direito à cela especial se aprontarem por aí/ Foto: Canossa Press)

Foram mais ou menos uns 225 e-mails trocados (sem contar as respostas), noites mal dormidas, duas viagens, duas idas à pizzaria da Mooca, vários velhinhos como fontes, diversas piadas ruins, duas trocas de pasta de dente por creme contra acne, uma descida errada em estação do Metrô, uma tentativa involuntária de descer na escada rolante que subia e milhares de horas sob o efeito de stress. Mas, nasceu.

E, por incrível que pareça, dá até saudade.

Obrigado a Hugo, Césinha e Roberto, apesar de em certas horas eu ter certeza de que tudo aquilo ia desandar. Obrigado a todos que nos suportaram. Obrigado a todos que compareceram pessoalmente à banca. Obrigado a todos que mesmo sem estar lá pessoalmente deram uma força (e vocês são muitos, mesmo que não saibam disto: não irei listar nomes porque acabaria sendo injusta com alguém - para o bem ou para o mal).

6 comentários:

Anônimo disse...

10 no TCC? UAU! Acho que é a primeira que eu tenho notícia! Parabéns! :D

Thá disse...

Reproduzo trechos do comentário que deixei no post aí de baixo:

"Carol, fiquei muito emocionada mesmo. Como te disse, foi muito legal ter mudado para manhã e começado a conversar com você.

Sua mãe tem razão: você é uma menina de ouro. Parabéns e muita sorte nessa nova fase. Pelo que sei, jornalista de mão cheia você já é! =)"

Parabéns pelo dez. Eu adorei o título, viu?

beijos

Anônimo disse...

Fica elogiando tanto o meu TCC, mas quem tirou 10 foi você, né? Mais uma vez: parabééééééééns!!!

Adorei ter assistido à banca e reitero o pedido: quero ler! :)

Anônimo disse...

Vou engrossar o coro dos que querem ler "Enquanto houver luar".

Enfim, eu tive um bom motivo para acordar cedo. Dá até vergonha pensar que eu vou ter apresentar um TCC depois de Fábio Matos e Carol Canossa.

Carolina Maria, a Canossa disse...

Obrigada a todos. Em breve (na verdade assim que eu descobrir qual das 15 versões finais do meu e-mail foi realmente a final), eu mando o livro pro e-mail de vocês.

Thais, Fábio: minha mãe também adorou vocês!

Anônimo disse...

10!!!