14 de outubro de 2007

Horário Verão

Odeio a sensação de ver que são uma da manhã no relógio, quando há um minuto atrás era 23:59.

Mas do horário verão eu gosto. E das vinhetas da Globo que anunciam a mudança também.

Uma das melhores sensações da minha infância foi a primeira vez que eu aguentei ficar acordada a ponto de ver o horário de verão chegar. Sentimento total de independência!

Aliás, preciso pensar em como aproveitar a hora a mais que o governo me devolverá no ano que vem.


Postado às 0h02 (ou 1h02, sei lá).

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz, fazia tempo que não lia teu blog, tava dando boas risadas aqui. E como que anda o término do TCC, Gazeta e mundial de F-1...? O seu ex-chefe André passou por aqui, junto com o Lello. Foi bacana. A vida está realmente legal, mas aquela foto foi uma exceção do peor verão da história dos verões. De qualquer jeito, não posso reclamar pq a cidade é mesmo linda qdo temos chance de aproveitá-la. Beijão, menina!

Anônimo disse...

Oi Carolina! Só hoje eu li seu post na Colônia de Férias do Marmota. Muito bom! Quase pude sentir o vento da estrada nos meus cabelos, hehehe! Histórias de viagem são sempre ótimas.

Eu também adoro o horário de verão, principalmente na hora de ir embora pra casa depois do trabalho, ainda com o sol se pondo. Muito melhor! Só é ruim mesmo é a primeira semana, quando o relógio biológico ainda está se acostumando com a mudança e eu passo os dias com um sono terrível (como agora)!

Gostei do seu blog, vou tentar voltar mais vezes. ^_^

Um abraço!