15 de setembro de 2007

Menino mau

Eu tenho um priminho que com quatro anos já apresenta, digamos, certos traços psicopatas. Além de ser estressadinho (apesar de não ter porte físico para ser agressivo), ele já soltou pérolas como:

"Eu vou matar você e João Pedro e jogar lá na roça"
(Para a própria mãe e irmão mais novo)

"Veneno"
(Para mim, depois que perguntei o que ele estava tomando naquela garrafa)

Mas o auge aconteceu mesmo dia desses. Querendo agradar, a vó dele perguntou:

- Marcelo, você quer que eu coloque a janta para você?
- Não!
- Mas, Marcelo... você não quer comer?
- Não. Come você. E come de garfo que é para furar a sua língua!

Amo esse menino.

5 comentários:

Anônimo disse...

Medo.

Deve ser divertido tem um louco desse na família.

Anônimo disse...

Fofo, né?

marilia disse...

Adorei..
vou voltar...
esse menino deve ser meio alvarenga!
bjos

Anônimo disse...

O menino cresceu vendo muita tv!
aheuaheuahue

DIZDIZENDO disse...

quer botar o guri pra adoção?