25 de setembro de 2007

Forçando soluções

Quando eu fico com sono, fico sem noção e começo a falar/escrever um monte de baboseira. Então, para evitar fazer isso no meu trabalho, usarei este espaço.

Estou com uma dor estranha nas costas. Parece que o meu algo está apertando o meu pulmão. Alguém disse para eu procurar um médico, mas estou com preguiça.

Afinal, se fosse algo sério, não há mais tempo hábil para fazer nada. Digo isso baseada na teoria que os médicos dizem que quando você sente é porque o negócio já está desenvolvido. Admitindo-se a hipótese de eu morrer a esta altura do campeonato, só digo que vou chegar do outro lado bem puta da vida.

Por que? Porque agora que eu já aguentei um monte de professor tosco (por amor às minhas notas, somente darei nome aos bois em outra oportunidade, no final do ano), já me esforcei pra caramba no estágio, estou terminando o TCC não vou poder curtir os frutos de tudo isso? Nem que "os frutos" sejam ficar em casa sem fazer nada?

Ah não. Deus que não resolva me levar. Porque se levar, só de sacanagem eu vou puxar o pé de todos os leitores deste blog à noite. Sim, isto é uma forma de forçar todos a dar alguma dica sobre como resolver dor muscular nas costas causada por dormir na posição incorreta, a real causa do meu incômodo.

5 comentários:

Thá disse...

Carol,

se você procurar uma terapeuta, com absoluta certeza, ela dirá que você não está sentindo essa dor. Na verdade, ela é apenas fruto de pensamentos.

Não convenceu, né?!

Melhor tomar um dorflex, um chá e ficar debaixo da coberta - de preferência assistindo à última semana de Paraíso Tropical!

E outra, mulher: você acha que Deus vai te levar justo agora??? Lógico que não! Antes você tem dar "darei nome aos bois", né???

Conta! Conta! Conta!

beijos =)

Thiago disse...

Bom, pense pelo lado positivo: ao menos você está com dor nas costas porque dormiu na posição errada, e não porque ficou a manhã/tarde inteira em cima da coleção de "A Gazeta Esportiva" da década de 1960 (e em pé, diga-se de passagem).

Felipe Held disse...

Lembra aquela propaganda do Polishop de uns dez anos atrás sobre o Contour Pillow, o travesseiro mágico? Então!

Anônimo disse...

Credo, Carol! Que papo mais macabro é esse, mulher? É só uma dorzinhas nas costas de nada, ué. E eu também não tenho dormido bem, mas por causa do travesseiro. Humpf.

Unknown disse...

O melhor post da história do "Nossa, Canossa!".
Carol, vc trata as coisas com uma sutileza que só vendo
Fico com pena dos nossos velhinhos do TCC...